GIRO DA NOTÍCIA

PELA PRIMEIRA VEZ CLIPE K.O. DE PABLLO VITTAR REGISTRA 100 MILHÕES DE ACESSOS.

#K.O. registrou a marca após quatro meses do lançamento.


Na última Sesta-Feira, 11, de Agosto, o clipe de “K.O.”, lançado por Pabllo Vittar em Abril deste ano, atingiu a marca de 100 milhões de acessos no YouTube. Esse é o priemiro vídeo da cantora a atingir esta marca na internet.

A cantora ainda postou um tuíte comemorando o feito e agradecendo aos fãs. “Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. Aguardem novidades”, disse.

Na última semana a cantora assinou um contrato com a gravadora Sony Musico para o lançamento de dois álbuns em 2018. No proximo mês será lançado o clipe da música “Corpo Sensual” em parceria com a cantora, Preta Gil.

Pela primeira vez cantora registra 100 milhões de viws na web

Nenhum comentário