GIRO DA NOTÍCIA

AGÊNCIA DE DINHEIRO DIGITAL ESTUDA INVESTIR NO MARCADO DA CANNABIS.

#Cannabis deve ganhar espaço por grandes corporações.


A indústria da cannabis e o boom do Blockchain e das moedas digitais estão em espaços muito similares no momento em termos de sua adoção global.

Muitos são céticos sobre ambos, já que existe um monte de estigma associado a ambos, mas a Paragon espera aproveitar o melhor desses mundos ao combinar a crescente economia da cannabis e colocá-la no Blockchain.

Usando a tecnologia Blockchain de livro-razão distribuído imutável, um ecossistema econômico inteiro de cannabis pode ser padronizado, pois as informações de semente para vendedor podem ser armazenadas de forma transparente em um registro contábil não-controlável.

Os pensamentos da Paragon são que a indústria de cannabis precisa sair das sombras e, desse modo, o estigma negativo vai morrer, e uma tendência de legalização global será mais ampla.

É com este registro padronizado e totalmente verificável da viagem da cannabis, do produtor ao dispensário, que muitas das questões que perseguem a polêmica planta podem ser resolvidas, diz a Paragon.

Nenhum ecossistema tradicional:
O negócio da cannabis acaba de sair recentemente do mercado negro, com 20 estados nos EUA tornando-o legal.

Houve casos em que a droga foi legalizada em outros países, como a Holanda e a Jamaica, mas mesmo nesses lugares o mercado econômico foi mal construído.

A Paragon Coin espera estabelecer um precedente para uma economia que não possui uma espinha dorsal tradicional. Tendo saído do mercado negro para as ruas da América legalmente, ainda pode haver práticas difíceis em torno do caminho da cannabis da semente ao usuário.

Diferentes aspectos na produção e distribuição de cannabis funcionam quase que de forma independente e em fragmentação um do outro. Não há padronização entre produtores, laboratórios e dispensários.
A Paragon acredita que, tanto quanto a indústria da cannabis está crescendo e revolucionando, o mesmo se dá com o Blockchain. Ao combinar este produto com esta tecnologia, o objetivo da Paragon é levar a cannabis ao mainstream, romper o estigma de ser uma droga sombria e pôr em movimento um forte impulso para a legalização.

A tecnologia Blockchain, acredita a Paragon, pode ver a cannabis se movendo ao lado da Big Pharma em termos de seu ecossistema padronizado e regulado.

Através da tecnologia Blockchain, a cannabis comprada no Blockchain terá todas as informações ligadas a ela, do fertilizante usado, qualidade da água, resultados dos testes e caminho aos distribuidores. Isto é mais informação do que as empresas farmacêuticas fornecem sobre suas drogas.

Espaço seguro para a cannabis: A Paragon Coin também procura avançar na criação deste novo ecossistema econômico, com a criação dos "Paragon Spaces", essencialmente espaços de trabalho conjunto para start-ups de cannabis para incubar idéias inovadoras para um novo mercado.

Usando sua moeda Paragon, todo o caminho da semente ao vendedor pode ser regulado e monitorado dentro dessa moeda digital, mas a idéia é que as start-ups de cannabis nesses espaços de trabalho conjunto também possam usar uma criptogmoeda especializada para resolver as difíceis leis monetárias em torno da cannabis mundo afora.
Agência de dinheiro digital deve investir no marcado de maconha

Nenhum comentário