GIRO DA NOTÍCIA

PERSONALIDADES DO BRASIL CRITICAM A DECISÃO DO GOVERNO EM CLASSIFICAR LGBT COMO DOENÇA.

#Decisão que permite uma possivel "cura gay" vira deboche entre celebridades.


Celebridades usaram as redes sociais nesta Quarta-Feira, 19, para debochar da decisão da justiça que permite que psicólogos à utilizarem a educação sexual para uma possível “cura gay”. A decisão não foi bem recebida pelo concelho de psicologia do Brasil que pediu uma revogação da pasta.

Lorelay Fox, maior drag queen da internet da América Latina disse que: "Bem que os heteros amigos podiam começar a trollar os psicólogos pedindo pra virarem gays. Dae queria ver o jogo virar rapidinho" escreveu.

Whindersson‏ youtuber e humorista disse que: "Num país onde tudo pros médicos é virose, eles inventam mais uma doença" escreveu no Twitter.

Carol Duarte, que interpreta o transexual Ivan na novela "A Força do Querer", optou por argila no rosto para tentar a cura. "Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha! (Esse post contém ironia). Doença é seu preconceito. Vai catar coquinho", disse a atriz e namorada de Aline Klein.

Preta Gil, que é bissexual, gravou um vídeo e questionou qual a cura para um ser humano amar o outro. "Se vocês tiverem a cura, deixe bem longe de mim. Eu prefiro ficar doente", revelou a cantora, que é casada com Rodrigo Godoy desde 2015.

Já a cantora Gretchen saiu em defesa da transexualidade de Thammy. "Eu não tenho um filho doente! Meu filho é perfeito, saudável e cheio de amor", resumiu. A drag queen Pabllo Vittar também criticou a tal cura gay. "Não somos doentes", definiu.

Daniela Mercury, cantora e que namora uma jornalista, publicou uma foto em clima de romance com Mallu Verçosa em suas redes sociais e disse que: "não há cura para o amor".

Pabllo Vittar, principal simbolo da homossexualidade do Brasil, publicou que: "não somos doentes", em sua conta oficial no Instagram e Twitter.

A apresentadora do Esporte Espetacular, na TV Globo, Fernanda Gentil apareceu com um termômetro na boca e diversos remédios na cama. "Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil... Ô, Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?", quis saber a namorada de Priscila Montadon.

O humorista do Multishow, Paulo Gustavo, que é casado com Thales Bretas, gravou um vídeo mostrando seus medicamentos para tentar melhorar a homossexualidade, mas não obteve sucesso. "Fernanda e Preta Gil, o que vocês tão tomando? Me manda por inbox que o Thales faz a receita pra mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta aí, gente! Tô tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu já tinha dado na cara de uma pessoa dessa!", ironizou.
Fernanda Gentil comenta decisão em redes soicais
Drags do Brasil comentam a situação LGBT do país
Anitta diz que a situação é "triste"

Nenhum comentário