APAGÃO AFETA SÃO PAULO E SINALEIRAS SÃO DESLIGADAS.
#ONS não registrou nenhuma ocorrência em outras regiões do Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), houve um desligamento na subestação Milton Fornasaro, que fica perto do Cebolão, em São Paulo, às 10h33.
As equipes de manutenção atuaram para o restabelecimento da energia, que foi normalizado às 10h46. As causas do ocorrido estão sendo apuradas pela Companhia. A Eletropaulo afirmou que ainda não há um diagnóstico da falha.
A queda de energia também causou a redução de velocidade em quatro linhas do transporte público e apagou dezenas de semáforos de São Paulo. No Metrô, a situação já foi normalizada.
De acordo com o presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), João Otaviano, o problema nos semáforos está se regularizando aos poucos. "Estamos com equipes nos pontos mais críticos para minimizar o impacto do apagão que sofremos", explicou à Rádio Bandeirantes.
Além de problemas no transporte público e semáforos, ouvintes da RB relatam também dificuldades para usar cartões de crédito porque as maquininhas pararam de funcionar.
Apagão afetou sinaleiras de São Paulo |
Nenhum comentário