GIRO DA NOTÍCIA

COCA-COLA BRASIL LANÇA LATAS COM ROSTOS DE CANTORES.

#Campanha de Natal faz parte de uma competição em que os próprios fãs dos artistas poderão participar.


A partir de dezembro, as embalagens de Coca Cola terão uma estampa diferente em seus produtos que promete fomentar as vendas do refrigerante neste final de ano.

Diferente dos tradicionais rótulos de natal, desta vez, nove cantores brasileiros vão fazer as vezes do Papai Noel e dos elementos natalinos.

Os selecionados, Anitta, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Ludmilla, Valesca, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Luan Santana terão seus rostos estampados nas latas e embalagens de garrafas, com uma frase de impacto de uma de suas canções.

A nova campanha faz parte de uma competição em que os próprios fãs dos artistas poderão participar. Os consumidores poderão votar em seus ídolos cadastrando um código, que vai constar em todos os produtos, no site da empresa.

Os três artistas mais votados pelo público vão gravar juntos uma música e um clipe. Haverá ainda a transmissão online de um pocket show organizado pela Coca e pela Vevo.

A competição começa no dia 26 de dezembro e a bebida com a nova embalagem começa a circular em breve.
Coca-Cola lança latas com rostos de cantores

Nenhum comentário