GIRO DA NOTÍCIA

DJ ALESSO LANÇA VERSÃO REMIX DE "VAI MALANDRA" COM DIREITO A CLIPE ORIGINAL.

#Alesso está no Brasil para turnê em 5 cidades do país.



DJ Alesso divulgou nesta Quarta-Feira, 07, a versão remix EDM de "Vai Malandra (Ft. Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz, Dj Yuri)", música recém-lançada de Anitta. A nova versão já ganhou um clipe, disponibilizado no canal oficial do artista no Youtube.

O vídeo foi dirigido por Anwar Jibawi e produzido pela Shots Studios. Alesso fez o remix em parceria com KO:YU. A música recebeu batida eletrônica e ficou bem diferente da versão funk já conhecida do grande público. A divulgação da novidade será feita por Alesso em sua turnê de Carnaval no Brasil.

O DJ, que já trabalhou com a brasileira na faixa "Is That For Me", fará uma turnê pelo Brasil a partir desta Quinta-Feira, 08. Alesso fará apresentações em Belém, Rio de Janeiro, Valinhos (SP), Florianópolis, Olinda e Salvador.

“Eu toquei num evento de Carnaval há alguns anos e eu adorei. Passei um pouco mais de tempo no Brasil depois que conheci Anitta, filmando o vídeo de Is That For Me na Amazônia e tocando no Ultra, no Rio. As pessoas foram tão carinhosas e a energia incrível. Eu falei com meu empresário que eu adoraria fazer uma turnê especial durante o carnaval. Ele então fez um trabalho sensacional organizando seis shows em seis dias da festa”, comemora o artista.

Alesso afirma não ter preconceitos musicais e revela ter a música brasileira como referência. “A batida é única e tem seu próprio estilo. Eu me sinto inspiro em qualquer coisa que me pareça boa. Então, se a batida do funk é boa, eu me inspiro”, elogia.



Nenhum comentário