GIRO DA NOTÍCIA

FAKE NEWS QUASE CANCELA SHOW DE PABLLO VITTAR EM MANAUS.

#Vittar falou sobre a publicação e disse não passa de uma Fake News e que o show está confirmado.”Manas de Manaus dia dezesseis de Fevereiro a gente vai se ver sim. Não deixem de comprar seu ingresso por conta de Fake News.


A cantora Pabllo Vittar foi vítima de Fake News por uma página na rede social Facebook. A Drag Queen que tem show marcado em Fevereiro em Manaus foi acusada pelo site de cancelar o show e dizer que jamais faria show no lugar.

Pabllo Vittar que estava de férias voltou com a agenda de shows lotada e tem um show agendado para dia dezesseis de Fevereiro em Manaus. Mas uma pagina no Facebook publicou uma noticia dizendo que a cantora teria cancelado o show, ”Me poupe que jamais faria um show em um lugar sem civilidade”, diz a publicação.

No Stories do Instagram a cantora falou sobre a publicação e disse não passa de uma Fake News e que o show está confirmado.”Manas de Manaus dia dezesseis de Fevereiro a gente vai se ver sim. Não deixem de comprar seu ingresso por conta de Fake News pelo amor de Deus. Esse povo não tem o que fazer, mas é aquele ditado ”a gente não vai deitar”, garante o seu ingresso”, disse Pabllo.

Após a publicação da Fake News e fazer um vídeo desmentindo, Pabllo Vittar ainda aproveitou para mandar um recado para os jornalistas de plantão.

Manas para vocês que querem me derrubar um recadinho, quem está comigo não dorme, aceita que dói menos meu amor”, disse a cantora. Bem debochada ela

Essa não foi a primeira vez que a Drag Queen foi vítima de Fake News. Em um vídeo para divulgação de uma marca, Pabllo falou sobre algumas noticias falsas e a mais famosa, a de que sairia do Brasil caso o presidente Jair Bolsonaro fosse eleito.

A cantora ainda mandou um recado para as pessoas que estavam comentando sobre a falsa noticia em sua pagina. ”Pare de ficar na minha rede social falando para eu ir arrumando as minhas malas, porque eu nao vou embora do meu país. Eu nasci aqui e vou morrer aqui”, afirmou Pabllo.

Gravação de Novos Clipes: Em Outubro de 2018 a cantora Pabllo Vittar lançou seu novo álbum ‘Não Para Não’ que é o maior sucesso, com várias musicas inéditas. Das musicas novas a cantora lançou o clipe de ‘Disk Me’ e ‘Problema Seu‘.

A promessa agora foi de gravar clipe para outras duas musicas que já estão na boca da galera. Depois de passar por um procedimento estético nos dentes a cantora falou em seu Stories no Instagram sobre o procedimento e sobre o clipe ”Vocês viram a saga que foi. Vou gravar clipe de Seu Crime agora… Como eu ia fazer feia?”, disse Pabllo depois de arrumar os dentes.

Além de confirmar que realmente ira gravar o clipe da musica ‘Seu Crime’ a cantora também respondeu a pergunta de uma seguidora que perguntou se terá clipe da musica ‘Buzina’. De forma bem humorada a Drag Queen respondeu ”Vai ter também, minha filha. Você acha que sou otária? Me respeita”, respondeu a cantora. Os fãs estão aguardando ansiosamente pelos novos clipes, enquanto isso da uma conferida no clipe de ‘Disk Me’.

Pabllo Vittar confirma show em Manaus após fake news

Nenhum comentário