GIRO DA NOTÍCIA

FUNCIONÁRIO DA TRENSURB MORRE ATROPELADO POR TREM EM QUANTO TRABALHAVA.

#Acidente, cujas causas devem ser esclarecidas pela perícia, causou transtornos para os passageiros. As viagens atrasaram e foram feitas em via única entre as estações Aeroporto, Anchieta e Niterói. O resultado foi demora nos trajetos e veículos lotados.



O funcionamento do trensurb foi alterado por um fato trágico na tarde desta segunda-feira (7). Um funcionário da empresa que fazia uma inspeção de rotina nos trilhos, entre as estações Anchieta (Porto Alegre) e Niterói (Canoas), foi atingido por um trem por volta das 15h e morreu no local. A vítima foi identificada como Carlos Ivan Ribas, 56 anos, 35 deles na empresa.

Conforme o comissário Lindomar Souza, da 4ª Delegacia da Polícia Civil, dois funcionários trabalhavam no local no momento do acidente. Ribas estaria no meio do trilho e não teria ouvido o barulho do veículo se aproximando. O colega teria o alertado antes do choque, mas não houve tempo suficiente. Ele estava a cerca de cem metros da plataforma.

"Vamos investigar se houve algum motivador, mas somente após a perícia (para concluir). Vamos buscar câmeras de segurança para tentar elucidar o fato" afirma o comissário.

O acidente, cujas causas devem ser esclarecidas pela perícia, causou transtornos para os passageiros. As viagens atrasaram e foram feitas em via única entre as estações Aeroporto, Anchieta e Niterói. O resultado foi demora nos trajetos e veículos lotados.

Após a retirada do corpo dos trilhos, já ao final da tarde, as viagens voltaram ao normal.

Funcionário da transurb é atropelado durante o trabalho

Nenhum comentário