GIRO DA NOTÍCIA

MORTE DE BOECHAT FICA ENTRE OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS AO REDOR DO MUNDO NAS REDES SOCIAIS.

#Boechat fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.



O jornalista Ricardo Boechat morreu nesta segunda-feira (11) vítima da queda de um helicóptero sobre a Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo. A morte gerou comoção nas redes sociais.

Além de comandar o Jornal da Band, ele também era âncora da rádio BandNews FM e tinha uma coluna semanal na revista ISTOÉ.

Homenagens a Ricardo Boechat: Nas redes sociais, a notícia da morte do jornalista rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados e gerou uma onda de homenagens. No Twitter a #Boechat está entre os assuntos mais comentados ao redor do mundo.

Alexandre Garcia: Boechat um modelo de jornalismo corajoso. Tive a honra de substitui-lo no Bom Dia Brasil, como comentarista, há duas décadas. Descanse em paz, amigo, com as glórias de ter bem cumprido sua missão.

CasaGrande: Não acredito em mais uma tragédia, fiquei o fim de semana em casa, só a maior parte do tempo na cama de tanta tristeza que sentia. Hoje fui caminhar no Ibirapuera e absorvi só energias boas e aí me vem essa notícia do Ricardo Boechat, era um dos grandes jornalista do país.

Terça Livre: O jornalismo brasileiro está de luto com a morte de Ricardo Boechat. Com ele, morre parte do jornalismo.

Serginho Groisman: Boechat: tuas opiniões , teu bom humor, tuas indignações , teu amor por tua família e a aula de jornalismo que voce nos deu vão fazer muita falta. Força para as famílias que estavam no helicóptero.

Renata Capucci:
Um jornalista excepcional. Uma doce pessoa. Chocada, consternada, tristíssima com a morte do colega Boechat. Estamos agora todos órfãos de seu talento.

BuzzFeedBrasil:
Continuou Boechat, falando sobre Brilhante Ustra: "[Torturadores] São covardes, são assassinos, e não mereceriam em momento algum serem citados como exemplo, muito menos numa casa legislativa que carrega o apelido de Casa do Povo".

Bolsonaro: É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!

Padre Fabio de Mello: A morte do Boechat nos empobre. É bem mais do que perder um jornalista brilhante. É perder uma consciência lúcida, iluminada, que sabia ver o Brasil sem partido, sem paixões. Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente.

Felipe Neto: Eu não consigo acreditar.. Parece mentira. Um dos maiores que esse país já viu. Estou sem palavras. 2019 está impossível de lidar. Boechat, vá em paz, meu amigo, lembraremos para sempre de você!


Morte de Boechaat repercute nas redes sociais

Nenhum comentário