GIRO DA NOTÍCIA

APPLE ALCANÇA NOTA MÁXIMA EM RANKING DE IGUALDADE A PESSOA LGBT+

#Apple, Amazon, Facebook, Microsoft e mais 568 alcançaram 100 pontos no ranking. A Google só não entrou, pois foi suspensa da avaliação até que remova um app que promete “cura gay” da Play Store.




Pelo 17º ano consecutivo, a Apple obteve nota máxima no Levantamento de Igualdade Corporativa promovido pela Humans Rights Campaign (HRC). A pesquisa analisa algumas ações realizadas por uma empresa em prol da diversidade sexual e a receptividade com a comunidade LGBTQI+.

A Apple, Amazon, Facebook, Microsoft e mais 568 alcançaram 100 pontos no ranking. A Google só não entrou, pois foi suspensa da avaliação até que remova um app que promete “cura gay” da Play Store.

Mas para a Apple isso não é novidade, a empresa sempre procurou promover uma política de inclusão nos seus espaços. E recentemente o seu CEO se juntou com outros oito mil funcionários da empresa na Parada Gay dos Estados Unidos.

Além disso, Tim é reconhecido pelo trabalho que promove em prol da comunidade LGBT+, e por isso foi premiado por uma organização de direitos humanos em 2015.

Para além de mais essa conquista, a Maçã também é reconhecida pelo seu trabalho de preservação ao meio-ambiente, com suas instalações usando energia 100% renovável. Fechando a lista, coloque aí na conta diversas medalhas de ouro quando o assunto é ser a empresa mais admirada do mercado.

Vale lembrar, apesar de viver uma fase não tão inovadora em termos de dispositivos, a gigante de Cupertino vem encontrando um bom mercado na área de serviços, e por isso está preparando a chegada do Apple TV Plus, Apple Card e diversos outros.

Apple alcança nota máxima em ranking de igualdade LGBT+

Nenhum comentário