GIRO DA NOTÍCIA

CASO VON RICHTHOFEN SERÁ CONTATO EM DOIS FILMES SIMULTÂNEOS.

#Lançamento das duas produções vai acontecer no mesmo dia, exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas. O longa chega aos cinemas em 2020.






A Galeria Distribuidora contou que o Caso Von Richthofen vai aparecer em dois filmes no cinema. Anunciado anteriormente, "A Menina que Matou os Pais", mostrará o ponto de vista de Suzane Von Richthofen, já "O Menino Que Matou Meus Pais", contará a visão de Daniel Cravinhos.

De acordo com a equipe, esse foi o meio para que o material seja fiel ao que foi narrado nos autos oficiais da dupla. O lançamento das duas produções vai acontecer no mesmo dia, exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas.

"É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos. O público brasileiro tem se mostrado engajado com conteúdos como este, especialmente os baseados em histórias reais, temos que ocupar esse espaço e oferecer ao espectador obras com qualidade e respeito", disse Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

"A Menina Que Matou os Pais" já tem uma protagonista, a atriz Carla Diaz. O longa-metragem tratará de um drama psicológico com suspense. Ilana Casoy e Raphael Montes, conhecido por escrever obras relacionadas à literatura policial, ficam responsáveis pelo roteiro.
Previsto para estrear em 2020, até o momento, o filme ainda não possui data de estreia definida. 
Caso Richthofen terá dois filmes simultâneos
   

Nenhum comentário