PABLO VITTAR VOLTA A CRITICAR ARTISTAS PINK MONEY - "NÃO ADIANTA LEVANTAR BANDEIRA E DEPOIS NÃO DEFENDER A EXISTÊNCIA DOS LGBTS".
#Vittar criticou artistas que apoiam a causa LGBT+ em eventos por cachê e destacou que fica triste com esse tipo de respeito - "O que me deixa triste é muitas vezes a falta de respeito e de coerência. Não adianta levantar a bandeira colorida em festival e depois não defender a existência dos LGBTs. Acho legal ter festas como esta para gente vir e se divertir”.
Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio , quando fez show-surpresa no estande de um patrocinador e roubou a cena ao participar da apresentação de Fergie, Pabllo Vittar voltou ao festival neste domingo (29/09), desta vez, para fazer uma ação de marketing de uma empresa de enxaguante bucal.
Na Cidade do Rock, Pabllo contou ao O Globo que investe na carreira internacional e prepara novo disco, batizado de “111”, com laçamento previsto para o dia de seu aniversário. Falou ainda sobre sua parceria com a banda Psirico. “Muito legal. Hoje não estou fazendo show, mas vim para arrasar com minhas amigas”, disse logo no começo da entrevista. “Eu assisto o Rock in Rio desde antes de ser Pabllo Vittar. Já vi Rihanna, vi muita gente bacana. E tive o prazer de pisar lá com a Fergie . É sempre muito bom”.
Questionada sobre a importância do Rock in Rio para a causa LGBTQ+, Pabllo disse que “em todos os festivais que a gente tem no Brasil, vemos as gatinhas LGBTQ sempre muito fortes levando nossa bandeira. O que me deixa triste é muitas vezes a falta de respeito e de coerência. Não adianta levantar a bandeira colorida em festival e depois não defender a existência dos LGBTs. Acho legal ter festas como esta para gente vir e se divertir”.
Falando sobre o novo álbum chamado “111” que será lançado em breve, ela já adiantou que é um álbum trilíngue. “É um álbum trilíngue. O primeiro single é “Flash Pose”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. E o álbum sai no dia do meu aniversário (1º de novembro). Metade do trabalho já está pronto. Meu próximo single é com Psirico e se chama “Parabéns”. É uma música em português. O clipe sai antes do meu aniversário, que é em primeiro de novembro. Logo, 111. Escorpiana”, finalizou.
Nenhum comentário