GIRO DA NOTÍCIA

DUAS NOVAS EMPRESAS DEVEM OPERAR CICLOVIAS DE SÃO PAULO A PARTIR DESTE MÊS.

#Previsão é a de que o contrato entre em vigor no início de novembro e tenha duração de 90 dias, podendo ser prorrogado ou rescindido antes do prazo fixado, caso haja a celebração do Termo de Cooperação, que está em fase de aprovação.





A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes recebeu nesta segunda-feira (7) propostas de empresas interessadas em operar, de forma emergencial, os 117 quilômetros da Ciclofaixa de Lazer da cidade de São Paulo. No final de agosto, a empresa que patrocinava desistiu da parceria e as ciclofaixas foram suspensas em setembro.

Dos 9 trechos disponíveis, a empresa Inovia ofereceu menor valor em sete e a empresa DKS, em dois. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas em operar a Ciclofaixa foram recebidos, abertos e rubricados em sessão pública.

A previsão é a de que o contrato entre em vigor no início de novembro e tenha duração de 90 dias, podendo ser prorrogado ou rescindido antes do prazo fixado, caso haja a celebração do Termo de Cooperação, que está em fase de aprovação.

O resultado será publicado no Diário Oficial da cidade nesta terça-feira (8).

Ciclofaixas: As ciclofaixas de lazer foram inauguradas em 2009, no Parque Ibirapuera, e se expandiram aos atuais 117 km de extensão, divididos em 9 trechos:

Paulista/Jabaquara (18.61 km);
Paulista/Centro (16.2 km);
Jabaquara/Ibirapuera (10.2 km);
Ibirapuera/Parque do Povo (7.9 km);
Parque do Povo/Villa Lobos (15 km);
Brasil/Paulo VI (8.5 km);
Parque do Povo/Chuvisco (13.4 km);
Zona Norte (7.9 km);
Zona Leste (19.1 km).


Novas empresas devem operar ciclovias de SP

Nenhum comentário