GIRO DA NOTÍCIA

BRASIL É UM DOS PAÍSES COM MAIS INDICAÇÕES NO EMMY INTERNACIONAL 2020.

 #Brasil aparece em sete categorias, ficando atrás apenas do Reino Unido.



A lista dos indicados ao Emmy Internacional 2020 foi divulgada nesta quinta-feira (24). Ao todo, foram nomeados 44 títulos da televisão, de 20 países. Os programas escolhidos foram exibidos no período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro. O Brasil aparece em sete categorias, ficando atrás apenas do Reino Unido.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia produzida na cidade de Nova York, em 23 de novembro. A organização do evento promete revelar mais informações em outubro.

"Parabéns a todos os nomeados. Estamos muito orgulhosos em reconhecer e homenagear os melhores contadores de histórias, produtores e performers do mundo ", disse Bruce L. Paisner, presidente da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão. "Em um momento de crise no qual a maioria de nós precisa ficar em casa a maior parte do tempo, a televisão nos entretém e oferece uma janela para o nosso mundo."

Os indicados são da Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Índia, Israel, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Cingapura, Coreia do Sul, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos.Veja a seguir a lista completa dos indicados brasileiros à premiação.

O documentário "Refavela 40", de Mini Kerti, concorre na categoria de melhor programa artístico
A minisérie "Elis - Viver é Melhor que Sonhar", que é uma adaptação do filme "Elis", de Hugo Prata, concorre na categoria de melhor filme para TV
O ator Raphael Logam concorre na categoria de melhor ator pela série "Impuros", de Alexandre Fraga
A atriz Andrea Beltrão concorre na categoria de melhor atriz pela série "Hebe", da Globo
A série "Ninguém Tá Olhando", de Daniel Rezende, concorre na categoria de melhor comédia
O programa "Canta Comigo", da Record, concorre na categoria de melhor entretenimento sem roteiro
A novela "Órfãos da Terra", concorre na categoria de melhor novela

Fonte/: Notícia ao Brasil

Texto/: Notícia ao Brasil

Produção/: Notícia ao Brasil

Replica/: CNI

Imagem/:  Internet


 

Nenhum comentário