GIRO DA NOTÍCIA

BALNEÁRIO CAMBORIÚ LANÇA BAR FEITO DE GELO COM TEMPERATURA DE -10 GRAUS.

#Bar feito de gelo será levado para São Paulo e Goiânia.


A cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, inaugurou na última Quarta-Feira, 21, o novo bar feito totalmente de gelo. Localizado próximo da praia, o prédio tem paredes, chão e móveis feitos com gelo maciço totalizando 20 toneladas de água congelada em uma temperatura de -10 graus.

O visitante pode permanecer, por no máximo, 20 minutos dentro do bar, onde receberá uma roupa especial para circular pelo ambiente. O ingresso custa R$ 50 e dá direito ao consumo liberado de shots de vodka com suco e frutas. Outros drinks também são servidos, além de bebidas quentes.

O bar tem 40 metros quadrados e paredes de gelo de 15 centímetros de profundidade. Com um sistema de refrigeração capaz de atingir temperaturas de até -30 graus, o bar é feito com gelo especial, feito com água sem minerais, que o deixa transparente.

No local, há esculturas de gelo e até os lustres são congelados. A iluminação é especial com LED. Os preparativos para entrar no bar começam em uma sorveteria logo na entrada do estabelecimento.

O trabalho já existe em várias cidades do Sul e será levado para São Paulo e Goiânia. "Inauguramos o primeiro de gelo em Curitiba, mas como moro em Balneário Camboriú, trouxe um para cá também. Agora, estamos abrindo ainda em São Paulo e Goiânia. Na minha equipe, atuam escultores que lapidam móveis, decoração e até copos de gelo", explicou Ricardo Willian de Jesus, proprietário.
Bar de gelo também será construído em São Paulo e Goiânia
Temperatura pode chegar há -10 graus

Nenhum comentário