"MINHA MÃE É UMA PEÇA 2" BATE RECORDE EM BILHETERIA.
#Filme estrelado por Paulo Gustavo ficou atrás apenas de "Os Dez Mandamentos".
O longa estrelado por Paulo Gustavo teve à segunda melhor estreia nacional do ano, perdendo apenas para “Os Dez Mandamentos”, lançado pela ‘Record Tv’ que estreou com mais de 3 milhões de ingressos vendidos. Veja o trailer abaixo:
![]() |
| Filme se tornou segunda maior lançamento do ano do cinema brasileiro |


Nenhum comentário