#Avião com 300 pessoas desceu em Brasília durante a madrugada.
Um avião de grande porte da companhia aérea, American Airlines, que seguia de São Paulo para Nova York, precisou descer no Aeroporto Internacional JK de Brasília, Distrito Federal, na madrugada dessa Quarta-Feira, 28, após uma briga de casal brasileiro dentro do avião. O pouso não programado ocorreu por volta das 03:00 horas, (Hora Brasília).
De acordo com relatos de pilotos uma mulher, aparentemente nervosa, desobedeceu ordens de voo e não permanecia no acento. "[Segundo relato do comandante,] A passageira estaria extremamente agressiva, não respeitando as orientações da tripulação e não permanecendo no seu assento, sequer durante o procedimento de decolagem. Houve agressões verbais contra tripulantes da aeronave que tentavam manter a passageira sob controle,” informou à Polícia Federal, (PF).
Havia 300 passageiros abordo do avião. A companhia americana informou que todos permaneceram em hotéis de Brasília e receberam vouchers de alimentação. A decolagem do avião acontece às 19:00 horas sem escala. A demora se dá pelo fato dos tripulantes atingirem 12 horas de viagem seguidas, determinadas pela Agência Nacional de Aviação.
 |
| Avião viajava com 300 pessoas abordo |
 |
| Avião desceu em Brasília na madrugada |
Nenhum comentário