GOVERNO AMERICANO INFORMA QUE HÁ 14 BRASILEIROS DETIDOS NA FLORIDA.
#Brasileiros tentaram entrar ilegalmente nos EUA pelas Bahamas.
De acordo com informações, o percurso utilizado pelo grupo é o mesmo feito por 19 brasileiros que estão desaparecidos há dois meses após saírem de Bahamas com destino a Miami.
O governo americano não divulgou identidade do grupo detido. O Itamaraty informou que a deportação de imigrantes ilegal nos Estados Unidos não costuma demorar um mês. De acordo com o ministério, os brasileiros detidos estão sendo monitorados pelo Consulado-Geral do Brasil na Florida.
Em nota o Itamaraty informou que o governo brasileiro está trabalhando no caso com autoridades americanas. "O Consulado-Geral do Brasil em Miami está em contato com as autoridades norte-americanas responsáveis pelo caso e presta assistência consular e jurídica aos nacionais detidos, tendo constatado, em visita recente, que se encontram bem de saúde", relatou o ministério por meio de nota.
| Brasileiros estão entrando nos EUA pelas Bahamas |

Nenhum comentário