LEXA LANÇA CLIPE INÉDITO DA MÚSICA "VEM QUE EU TÔ QUERENDO".
#Lexa destaca estar amadurecida e orgulhosa de seu trabalho.
A gravação que durou 12 horas, contou com fás de cantora como plateia. Os figurinos foram preparados exclusivamente para a gravação do clipe criada pelas stylists: Carola Chede e Erica Facuri. O vídeo possui 292.620 visualizações.
Em entrevista à imprensa, Lexa, destacou estar orgulhosa de seu trabalho e que se sente mais amadurecida. “Sigo aprendendo, amadurecendo e esse clipe é mais uma etapa desse processo. Cansei de rótulos e comparações. Comecei a carreira muito cedo, tenho 22 anos e uma responsabilidade absurda nas mãos: famílias dependem de mim e do meu trabalho. Tenho a minha identidade, a minha verdade e estou muito orgulhosa desse resultado!”, diz.
O conteúdo está disponível na plataforma de vídeos do Google, Youtube. Assista:
![]() |
| Gravação do clipe durou 12 horas em Niterói |


Nenhum comentário