GIRO DA NOTÍCIA

DEMI LOVATO CRÍTICA DECISÃO JUDICIAL SOBRE POSSÍVEL "CURA GAY".

#Demi escreveu que a decisão "errada" deve ser corrigida.


Depois de muitos artistas brasileiros se manifestarem contra a decisão do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, que conceceu liminar permitindo psicólogos oferecerem terapia de reversão sexual, conhecida como "cura gay", foi a vez de celebridades internacionais tomarem partidos. Na última quarta-feira (20), a cantora Demi Lovato usou o Facebook para protestar.

Em suas redes sociais, Lovato escreveu que: "Pensando em você hoje, Brasil. Espero que nós vejamos essa decisão errada ser corrigida logo. Eu amo vocês. #respeito #amor – escreveu Demi na legenda de uma foto que mostra um punho cerrado com as cores do arco-íris e a frase "amor não é doença, é a cura – trate seu preconceito".

Nos comentários, os fãs parabenizaram a estrela pela postura e agradeceram o apoio. "São tristes as decisões que as pessoas aqui têm tomado. Mas muito obrigado pelo apoio", escreveu uma seguidora.

Outra que se pronunciou a respeito do caso foi a sueca Tove Lo, dona do hit Habits. No Instagram, ela publicou a mesma imagem que Demi, com a legenda "para todos os meus fãs gays no Brasil, não pense nem por um segundo que você precisa de qualquer tipo de 'cura' baseado em quem você ama".
Demi lovato crítica decisão judicial a favor a "cura gay"

Nenhum comentário