FOX LANÇARÁ SÉRIE EM REDES SOCIAIS ANTES DE EXIBIR NA TV.
#Fox fechou parceria com a rede sociais Twitter.
É a primeira vez que uma série de TV vai ao ar no Twitter antes do lançamento oficial na televisão. Os protagonistas Robinson e Scott apresentarão o episódio e haverá um sessão de perguntas e respostas com todo o elenco ao término do programa. Nos Estados Unidos, o episódio piloto será exibido apenas no dia 1 de outubro na televisão.
Para Shannon Ryan, CMO da Fox, é importante criar meios inovadores de promover as séries de TV e ter um contato direto com os telespectadores em meio à tanta competição. Uma das principais concorrentes da emissora, o Netflix, possui um relacionamento próximo com os telespectadores através das redes sociais.
Mas Ghosted não é a única série que a emissora está trazendo ao Twitter. A Fox planeja, ainda, exibir uma maratona de episódios da série “The Mick”, que será acompanhada e comentada na rede social pelo próprio elenco e produtores. Já a série “Empire”, transmitida desde 2015, contará com uma livestream de discussão no Twitter sobre a série com atores, jornalistas e convidados, durante toda a temporada de outono, antes da exibição dos episódios pela emissora. Segundo a Nielsen, “Empire” é a série com mais interação no Twitter e Facebook.
Esa é uma demonstração de como a mídia está se transformando graças à disrupção de empresas de tecnologia. O Facebook está virando um excelente local para ver esportes ao vivo. Para entender mais como o mundo está se transformando, dê uma olhada no curso A Nova Economia, produzido pelo StartSe.
Fox lançará série pelo twitter |
Nenhum comentário