GIRO DA NOTÍCIA

INTER LANÇA LINHA DE CAMISAS E MÁSCARAS PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19.

#Inter disponibiliza, camiseta personalizadas e sete modelos de máscara para prevenção ao vírus.




Com o slogan Juntos Vencemos, o Inter lançou uma linha especial de camisetas que servirá para arrecadar fundos para o combate ao coronavírus. Toda a renda arrecada será destinada para hospitais para o tratamento de pacientes com a Covid-19. O modelo já está disponível para compra no site do clube, pelo valor de R$ 49,90.

O slogan da camiseta estampado por Victor Cuesta, D’Alessandro, Guerrero e Marcelo Lomba leva o nome do projeto criado para amenizar os impactos sociais da Covid-19.

Além da camiseta personalizada, o projeto Juntos Vencemos também disponibiliza ao torcedor sete modelos de máscara para prevenção ao vírus.

Dentro das ações previstas para amenizar os impactos sociais da Covid-19, o Inter criou o projeto Juntos Vencemos, um selo para ratificar seu posicionamento de Clube do Povo, o Inter apresenta ao torcedor colorado a máscara para prevenção ao vírus.

Com sete modelos à disposição, e nos tamanhos adulto e infantil, as máscaras personalizadas com as cores e o escudo do Clube serão vendidas a R$ 9 a unidade no site da loja licenciada Baby Brasil, parceira do projeto, e também pelo Whatsapp (51) 98610-9973.

Cada unidade vendida, outra será doada. Além disso, todas as semanas serão entregues mil itens para instituições que necessitarem do equipamento de proteção e às pessoas que forem doar alimentos no Drive-Thru Solidário, no Beira-Rio.

Segundo Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing e Mídia, a ação nasceu de uma necessidade urgente de ajudar a quem está enfrentando dificuldades com o avanço da pandemia. “Não podemos cruzar os braços neste momento. A cada dia que passa, mais gente precisa de apoio. E temos certeza que juntos somos mais fortes e esse momento ficará na história da humanidade como mais uma vitória da união. Por isso, o projeto ganhou o nome de Juntos Vencemos”.

Inter lança camisetas promocionais

Nenhum comentário